A Feira Algodão Doce aconteceu em Florianópolis na última semana e contou com a presença de muitos lojistas e fabricantes de produtos para  artesanatos.

Pelo que vimos, a febre do momento é o Patchwork, que esteve presente em quase 80% dos estandes. Na verdade até sentimos falta de outros crafts na feira: bordados, crochê, tricô… tem tanta coisa linda que não apareceu por lá. Nossos estandes preferidos, e termos de originalidade e apresentação foram os da Ana Tuyana e o da Santo de Casa:

 

ana tuiana

 

santo de casa

Mas, com relação a Patch e suas mais variadas linhas, a feira era um prato cheio de coisas lindas e criativas. O que mais encontramos por lá foram moldes diversos para barrados, patchcolagem, montagem de peças, etc.

 

O QUE TROXEMOS PARA VOCÊ:

O que trouxemos de lá, você espiar aqui e adquirir na loja virtual:

Os moldes da DeD eram os mais caprichados e mais variados da feira – moldes diversos para patchcolagem como o barrado com carinha de Papai Noel, passarinhos de Natal, entre vários outros.

 

A Stylo Patch também estava muito caprichada, foi onde achamos moldes de bolsinhas e necessaires muito fofas:

 

A Sílvia, da Patchwork Home, nos atendeu super bem e acabamos fechando uma dezena de moldes com ela, que é super criativa e tem produtinhos bem diferentes como esta mochila super colorida e o avental de Papai Noel:

Patch home

CONFIRA TODOS OS MOLDES PARA PATCHWORK, COSTURA, APLICAÇÕES CLIQUE AQUI!



Categorias: Patchwork


Autor: carine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *